Favoritos

Favoritos

Total de visualizações de página

Email


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Ligadinhos no blog

Comentários

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Alguém que ama o que faz...apesar de viver profundamente decepcionada com a valorização do professor de um modo geral. Sou professora, pedagoga trabalhei muitos anos na Educação de Jovens e Adultos uma modalidade de Ensino requer uma atenção especial.

Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Mudança de Vida



Apesar do alarmante declínio moral de nossos dias, sinais do toque de Deus na vida de Seu povo se mostram cada vez mais. Um número crescente de crentes e de igrejas está vendo o mover milagroso do Espírito de Deus. De fato, algumas igrejas estão experimentando coisas tão incriveis que somente Deus poderia explicá-las.
Porém você pode perguntar: 
"Se Deus está trabalhando tão tremendamente, por que eu não estou experimentando Sua poderosa presença e poder? Por que outras igrejas estão vendo o mover de Deus e nós ainda não?"
 A boa nova é que você pode experimentar a poderosa presença do poder de Deus. Ele definitivamente quer mover-se na sua vida e na vida de sua igreja.E este mover é encontrado em Ísaias 59:1-2 Vejam:

"Mas as suas maldades separam vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, por isso ele não os ouvirá"


Embora Deus desejoso  de tocar Seu povo, os pecados não confessados bloqueiam Sua resposta poderosa às orações. Para que Ele se mova com poder, há necessidade de purificação e arrependimento profundo entre seu povo. Salmo 66:18 deixa isto claro como cristal :
 "Se eu acalentasse o pecado no coração, oSenhor não me ouviria"
Queridos devemos imediatamente retornar ao conhecimento de Deus que é infinitamente Santo.
Por causa  dos pecados não confessados, muitas orações não são respondidas, e inúmeros crentes vivem derrotados e em dor. Se você espera experimentar o poder e as bençãos de Deus, a confissão diária meticulosa não é uma opção, é absolutamente essencial!
Precisamos passar por um processo de mudança que vem de dentro no nosso eu e revela-se através de nossas ações. Veja o que as escrituras nos fala: Ísaias 1:18


"Embora os seu pecados sejam vermelhos como escarlates, eles se tornarão brancos como a neve, embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão."


Diante de tão grandiosa palavra acredite que não há razão para que você não aprenda a experimentar o perdão e a purificação completos de Deus diariamente. Um relacionamento vitorioso com Deus não está fora de nosso alcance.


Retorno  Santidade
Gregory R. Frizzel
 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog